Capítulo 02 - The Medical History

05-02-2012 14:20

 

Tudo estava quieto na casa dos Percs quando de repente alguém abre uma porta. A Sra Percs escuta e decide ir ver o que era.

Ao abrir a porta de seu quarta a Sra Percs vê sua filha, Luce, ir tomar banho, o que era muito estranho pois sua filha detestava tomar banho de manhã.

- O que você vai fazer? - diz Sra Percs a Luce (Lucy)

- Vou tomar banho, mãe.

- Como assim? Você detesta tomar banho de manhã. - Sra Percs afirma.

- Não eu adoro! - Lucy diz a sua "mãe" com uma certa impaciência.

- Mas, você nunca tomou.

- Sempre tomei, quero dizer não tomava porque não tinha tempo.

Percebendo que estava fazendo sua "filha" perder tempo Sra Percs volta para cama. Lucy vai directo para seu banho.

Ao entrar no banheiro Lucy liga no mesmo instante para Daniel.

- Porque você não me falou que ela odiava tomar banho antes de ir para a escola? - pergunta Lucy a Daniel com uma pouco de arrogância.

- Esqueci deste detalhe.

- Este detalhe quase custou minha vida, literalmente.

- Porque?

- A Sra Percs, quero dizer minha mãe, me perguntou o que ia fazer e disse que iria tomar banho, e ela começou a me questionar.

- Me desculpe. - pede Daniel.

- Não nunca te perdoarei, se perdoar você me trairá como traiu sua namoradinha. -diz Lucy surpreendendo Daniel.

- Como você sabe, que eu traia Luce? - pergunta Daniel.

- Eu tinha que seguir Luce o dia todo, tinha que saber tudo sobre a vida das pessoas que a cercavam.

- Sabe de tudo, mesmo? - pergunta Daniel com muita aflição.

- É claro que sei que você é gay e que namora o meu irmão. - com está afirmação Lucy surpreende Daniel que desliga o telefone na mesma hora.

Lucy toma o seu banho com uma certa alegria, por ter desmascarado Daniel e também por não ser descoberta.

Ao terminar seu banho Lucy dece as escadas com muita cautela para que ninguém a escute , ela vai para a cozinha e pega a chave do carro de "seu" pai. Quando escuta alguém levantando da cama ela sobe rapidamente para não ser pega.

Ela se troca põe uma roupa qualquer e sai de casa. Lucy entra no carro e vai para algum lugar.

As aulas começam e nada de Luce (Lucy) chegar, a primeira aula já estava quase terminando quando  quase que de repente Lucy chega.

- Porque você chegou atrasada, novamente, Luce? - pergunta o professor de espanhol.

- O carro de meu pai foi roubado, e não contávamos com isso, por isso perdi muito tempo.

- Não sabia disto, pode se sentar em seu lugar Luce.

Ao sentar-se em seu lugar, Daniel começa a falar.

-Porque não me contou sobre o carro? - pergunta Daniel.

- Porque o carro ainda não tinha sido roubado, e também porque foi eu que o roubei.

- O que? Como Assim? - Daniel fica perplequiso com a afirmação de Lucy.

- Porque eu quero que você faça uma coisa!

- Que coisa? E porque um carro tem a ver com isto? - pergunta Daniel.

- Quero que você roube o meu hístorico médico, quero dizer o hístorico médico de Luce.

- Para que?

- Tenho que saber que doença que ela já teve, que doença que ela tem, tudo sobre mim.

- Você já teve ... - Antes que Daniel possa terminar de responder Lucy o interrompe.

- Quero saber de tudo, detalhadamente. - diz Lucy.

- E porque é eu que tem que roubar?

- Você quer que eu conte a toda classe que o garanhão na verdade é um gay?

- Não, por favor, isto não. - suplica Daniel.

- Então você vai roubar o hístorico sim ou não? - pergunta Lucy.

- Vou, hoje mesmo, se for possível! - afirma Daniel.

- Se for possível? - pergunta Lucy.

- Vou roubar este hístorico, hoje, custe o que custar.

- É claro que vai, se não... - o professor os interrompe.

- O que está acontecendo aqui? - pergunta o professor.

- Nada, ele só estava me perguntando uma coisa. - diz Lucy.

- Vire-se para frente, Daniel.

As aulas demoraram muito para passar, principalmente para Daniel que ficou recebendo mensagens ameaçadoras de Lucy.

Quando escurece Daniel e Lucy se encontram em um lugar isolada no meio da floresta que rodeava á cidade.

- Porque o carro está aqui? - pergunta Daniel.

- Vamos precisar dele para chegar até o consultório que eu frequento. - responde Lucy.

- É muito longe? - pergunta Daniel.

- Não, fica em Yorukville, que é uma cidade muito próxima. - responde Lucy.

- Então vamos, logo, quero que isto acabe logo. - diz Daniel com uma voz muito grossa.

Ao chegarem no consultório eles percebem que não á ninguém. Eles decidem entrar por uma janela que esta aberta.

Daniel entra primeiro, mas antes que Lucy entre ela volta para o carro para fazer algo ou pegar algo.

Lucy entra com uma lanterna.

- Não poderemos acender nem uma luz se quer! Entendeu?

- Sim, Lucy.

Daniel vai na direção dos registros, mas Lucy demorou um pouco mais para chegar, parecia que ela estava procurando algo. Lucy entrega a Daniel a lanterna e novamente começa a procurar algo.

Daniel acha o hístorico de Lucy e vai atrás dela, para que possam ir emborra. Antes de Daniel chegar na sala em que estava, Lucy aciona o alarme silencioso.

Daniel e Lucy saem do consultório e vam para o carro, onde começam a ler o hístorico. Quase que de repente a polícia chega, no mesmo instante Daniel liga o carro e sai correndo que nem um louco.

Ao perceber que estavam chegando em sua cidade, Lucy começa a recolher os documentos e logo em seguida os taca pela janela. Os policiais continuavam atrás deles, mas estavam bem afastados.

- Boa sorte, Daniel. - diz Lucy.

- O que? Como Assim.

- A única coisa que precisa saber é que eu nunca precisei de você.

- Como Assim? O que você vai fazer.

Neste momento Lucy abre a porta do carro e se joga no chão. Daniel olha para ela se jogando  e não vê a curva que está a sua frente. Ele tenta freiar, mas os freios não o obedeciam, e neste momento ele se lembra que Lucy havia demorado muito para entrar no consultório, agora ele sábia porque.

O inevitável acontece, Daniel ultrapassa a barra de segurança e faz o carro capotar varias e varias vezes.

Quando os policias chegam já é tarde demais, porque o carro já havia explodido. Lucy observa a toda a cena de longe com muita alegria.

Lucy ainda não sabia, mas Luce ainda estava viva e acabaria com todos os seus horríveis planos.