Capítulo 04 - It's Alive

18-02-2012 15:27

Lucy está chegando em "sua" casa, quando viu de relançe a policía, que está parada na frente de sua casa conversando com o Sr. e com a Sra. Percs.

- O que está acontecendo, pai? - perguntou Lucy se aproximando.

- A policía encontrou o carro - contou a Sra.Percs - em um barranco.

- Como assim? - pergunta Lucy

- Usaram o nosso carro para roubar uum consultorio médico - explicou o Sr.Percs - quando iriam virar em uma curva perderam o controle.

- Eles morreram? - perguntou Lucy, mesmo sabendo a resposta.

- Daniel não merreu! - disse um dos policíais.

- Como assim Daniel não morreu.

- Filha foi o Daniel que roubou o carro. - disse a Sra. Percs.

- Não acredito nisso!

Lucy entra no mesmo instante para dentro de casa com muita raiva. 

Ela não havia terminado o que começou e agora? Se Daniel falar qualquer coisa ela pode ser descobreta e pode ser presa.

Lucy pega o seu celular e liga para alguem.

- Precisa me ajudar!

- Do que você precisa?

- Que mate uma pessoa.

- Vai te custar muito caro.

- Tenho dinheiro o bastante para pagar.

- Não estou falando de dinheiro eu quero saber de toda a verdade, Lucy.

- Você é um imbecil, mas preciso de você, então te contarei tudo em breve, Gabriel.

 

- Então está é a  verdade?

- Sim. E agora que sabe de tudo você precisa me ajudar.

- Com o que?

- A encontrar minha mãe biológica e saber porque.... - Lucy da uma pequena pausa na conversa - bem isto não importa ainda.

- Vou ajudar você em qualquer coisa.

- A primeira coisas que precisa fazer é matar um garoto.

- Quem é ele?

- Ele se chama Daniel e está internado, o que facilita um pouco a coisa.

- Porque quer que eu o mate?

- Porque ela pode estragar tudo, absolutamente.

- Está bem. Você sabe em qual hospital ele esta internado? - pergunta Gabriel.

- Não, mas provavelmente é no hospital "Ostrof", a família dele nunca o levaria para um hospital público.

- Se ele estiver mesmo no "Ostrof" vai complicar as coisas.

- Mais porque? - pergunta Lucy

- Tem muitos seguranças.

- Isso não é problema.

- Porque?

- Na portaria você diz que é o irmão dele.

- Nunca irão acreditar.

- Claro que vão. Porque eu vou te transformar no irmão dele.

- OK. Mas antes de fazermos qualquer coisa tenho que te perguntar uma coisa.

- O que? - pergunta Lucy.

- Tem certeza do que quer fazer?

- Absoluta.

- Você não tinha que me transformar em alguém?

- Vem, vou te levar num lugar fantástico.

Os dois saem de uma  casa, amarela cor de mofo, provavelmente a de Gabriel, e vam para uma cabana, no meio de uma densa floresta, onde se encontra varias coisas importantes para uma transformação como roupas, sapatos, maquinagens, perucas.

Depois de algum tempo os dois saem desta cabana. Lucy era a mesma, mas Gabriel estava bem diferente. Ele estava com cabelo castanho, pele mais escura e com um estilo bem diferente do dele.

- Ficou ótimo! - afirma Lucy

- Eu sei.

- Temos que ir, você precisa matar um babaca.

- Espere.

- O que?

- Como sabe exatamente como o irmão deste tal Daniel é?

- Eu tive um caso com ele.

- Não acredito você era mais certinha antes. - diz Gabriel.

- Antes de saber que tinha uma irmã gémea e antes de descobrir  que... - Lucy para de falar antes de terminar a frase.

- Antes de descobrir o que?

- Não te interessa, ainda.

Gabriel deixa Lucy em casa e vai para o hospital "Ostrof".

Ao chegar no hospital Gabriel chega a ter alguns problemas, mas consegue resolvelos. Ele chega ao quarto de Daniel.

- Quem é você? - pergunta Daniel

- Eu sinto muito.

- Do que?

- Disso.

Gabriel pega uma almofada e com ela asfixia Daniel. Ele foge pela janela.

 - Fez o que eu mandei?

- Sim ele está morto.

- Ótimo.

- Precisa de mais alguma coisa?

- Não. Vá embora.

- Tchau.

Do lado de fora da casa de Lucy alguém os observava e os escutava. Quem séria?