Capítulo 05 - First Meeting

18-02-2012 20:05

 

Luce e Laura estavam assistindo a série Pretty Little Liars em silencio quando Laura decide quebrar o silencio.

- Temos que começar a investigar, você não acha Luce? - pergunta Laura

- Tenho seguido minha "irmã" e já descobri que ela é realmente minha irmã.

- Não acredito.

- E não foi só isso que eu descobri.

- O que mais você descobriu? - pergunta Laura

- Que Daniel ajudava ela e que ela tentou matar ele, mas não deu certo então ele mandou um tal de Gabriel mata-lo. - diz Luce

- Então Daniel está morto? - pergunta Laura

- Não. - responde Luce

- Como assim? Você não disse que sua irmã mandou um homem matar ele.

- Disse.

- Então? -pergunta Laura

- Eu fui no hospital que ele estava internado e fiz um acordo com ele. - responde Luce

- Que tipo de acordo?

- Eu salvaria ele se ele me conta-se tudo o que sabia e se me ajuda-se. - diz Luce

- Então ele aceitou? - pergunta Laura

- É claro que sim. - diz Daniel saindo da cozinha.

- Eu não disse que era para você ficar escondido. - diz Luce

- Estava cansado de escutar essa conversa. - diz Daniel

- Espera se você está aqui e não no hospital a "irmã" de Luce saberá! - afirma Laura

- Não. - diz Luce e Daniel ao mesmo tempo.

- Porque não? - pergunta Laura

- Eu contratei um ator... - Luce é interrompida por Daniel.

- Para que ele simulasse a minha  morte. - termina Daniel

- Então enganaram a vadia? - pergunta Laura

- SIM. - diz Luce e Daniel ao mesmo tempo.

Luce e Daniel contam tudo o que sabem para Laura.

- Então vocês só sabem que ela é realmente a irmã gemea de Luce, que ela quer se vingar da mãe biologica e que o seu nome verdadeiro é Emma, mas que a muito tempo vez usando o nome Lucy.

- Isso. - diz Daniel.

A campainha toca, era muito tarde, quem séria? Laura vai abrir a porta enquanto Daniel e Luce se escondem.

Era apenas o entregador de pizza. Laura deixa ele entrar para poder pegar o dinheiro. Laura vai na cozinha pegar o dinheiro e enquanto o pega ela fala par Daniel e Luce sairem de tráz da geladeira.

Luce vai com Laura pagar o entragador. Ele fica com cara de assustado.

- Tudo bem? - pergunta Laura ao entregador.

- Tudo ótimo.

O entregador fecha a porta e vai embora.

- Eu acho que conheço seu garoto de algum lugar. - diz Luce.

- Tente se lembrar. - diz Laura.

- Deve ser do cólegio. - diz Luce.

- É. - diz Laura.

Lucy já estavá dormindo quando Gabriel começa a bater na janela, chamando-a.

- O que quer?

- Você não disse que havia matado sua irmã?

- Disse.

- Então porque eu vi ela na casa de sua AMIGA Laura?

- Como assim? Isso é impossivel.

- Você tem outro irmã gemea?

- Não.

- Então ela realmente está viva.

- Não acredito nisso.

- Pode começar a acreditar.

- Me passe o celular, que está na escrivaninha.

- Tome.

Lucy liga para a casa de Laura.

- Luce você pode atender? - perguta Laura

- Claro! - afirma Luce.

Luce atende ao telefonema.

- Alô. - atende Luce

- É você não é? - diz Lucy

- Já vou passar para a Laura. - diz Luce

- Não eu quero falar com você mesmo LUCE. - diz Lucy

- Quem é? - pergunta Luce

- Sua irmãzinha. Antes de desligar quero dizer que não queria te matar, mas você não me deu opição,  então - Luce enterrompe Lucy.

- Então você tentou me matar. - diz Luce

As últimas palavras de Luce assusta Daniel e Laura.

- Você poderia me desculpar por isso? - pergunta Lucy

- Não. Nunca. - diz Luce

- Quero te encontrar amanhã á meia-noite na floresta. - diz Lucy

- Eu não vou! - afirma Luce.

- Você quer respostas não quer? Então você vai sim. - diz Lucy

Com suas últimas palavras Lucy desliga o telefone.

- Quem era? - pergunta Laura.

- MInha irmã gémea. - responde Luce.

- Ai meu deus. - diz Luce

- O que ela queria? - pergunta Daniel.

- Quer que eu a encontre amanhã na floresta. - diz Luce.

- Você não vai? Vai? - pergunta Laura.

- Tenho que ir. - diz Luce.

- Porque? - pergunta Daniel e Luce ao mesmo tempo.

- Quero respostas. - diz Luce.

Luce já estava esperando a algum tempo sua irmã naquela horrível floresta quando finalmente escutou o ronco de um carro se aproximando.

Não era Lucy, mas sim Daniel e Laura. Eles não falaram nada com Luce só se esconderam atrás de um árvore.

Uns 10 minutos depois parecia que outro carro estava se aproximando.

Desta vez era Lucy. Ela demorou um pouco para descer do carro por causa de seu celular que não parava de receber mensagens de Gabriel. Mas logo após exclui-las Lucy desce.

- Finalmente frente-a-frente. - diz Lucy

Luce não diz nada porque estava muito impressionada com a semelhança entre ela e sua irmã.