Capítulo 06 - Reality Hit the Door

19-02-2012 13:09

Luce e Lucy estavam frente-a-frente, uma observando a outra atentamente.

- O que você quer de mim? - pergunta Luce

- A sua ajuda. - responde Lucy

- Com o que? - pergunta Luce

- Quero que me ajude a encontrar nossa mãe, e também a descobrir porque ela nós abandonou.

- Olha . Eu não posso te ajudar.

- Mas você tem que me ajudar.

- Sinto muito, mas não posso.

- Você ainda vai mudar de ideia.

- Não vou.

- Se você tem tanta certeza de que não quer me ajudar então deixe-me contar o que sei.

- Está bem. Pode contar.

As duas sentam no capo de um dos carros.

- Logo após nascermos nossa mãe nós deu para um negociador de bebês, ele te levou para os Percs e me deu para a adoção.

- Sinto muito.

- Não sinta.

- Porque... - Luce é interrompida por Lucy.

- Eu também descobri que nós  seus registros de adoção está escrito que nossa mãe se chama Larelai Dilourentes.

- Você não disse que me deram para um negociador?

- Disse. Mas parece que não queriam deixar pistas.

- Então simularam que tudo era uma adoção comum?

- Isso mesmo! - afirma Lucy

- O que você quer fazer?

- Sabia que iria me ajudar. Agora eu preciso que você volte para sua "vida" enquanto eu vou para a Califórnia.

- Fazer o que?

- Procurei por Larelai na Internet e achei muitas, mas quando pus o sobrenome só achei uma e ela morra na Califórnia.

- Você vai para a Califórnia encontrar com ela?

- Sim.

Lucy se levanta e vai para dentro do carro.

- Antes de você ir poderia me dizer uma coisa?

- É claro.

- Porque tentou me matar?

- Vigiei você muito antes de aparecer e pelo seu jeito "certinha" que você tem achei que nunca toparia com isso, mas pelo jeito estava errada.

Lucy liga o carro e sai da floresta e vai em direção a Califórnia, que ficava a umas quatro horas dali.

 

Na manhã seguinte.

Luce estava de volta a sua vida. Depois de tomar um banho demorada ela pega o celular e liga para sua melhor amiga, Laura.

- Alô. - atende Laura

- Ter minha vida de volta está sendo ótimo. - responde Luce

- Percebi.

- Você vai passar aqui que horas, para me levar ao cólegio? - pergunta Luce

- Daqui a pouco. - responde Laura

- Tchau, até daqui a pouco. - diz Luce

- Tchau.

Luce desliga o celular e o coloca no bolso de um bolsa pink.

Depois de se arrumar completamente para a escola ela desce as escadas e vai para a cozinha onde pega um pão de queijo e depois vai para a varanda esperar Laura.

Laura demora um pouco, mas logo chega.

- Finalmente, pensei que teria que ir ao cólegio á pé. - diz Luce entrando no carro.

- Nunca te deixo na mão.

- Eu sei disso.

- Então Luce sua irmã mandou notícias?

- Não. Até agora nada.

- Luce você não acha que ela está te escondendo algo?

- Não. Ela é sincera.

- Bastou apenas um dia para ter certeza?

- Ontem quando estava conversando comigo ela estava olhando diretamente para meus olhos se estive-se mentindo eu teria percebido.

- OK.

Laura e Luce chegam ao colégio e vam direto para a sala de aula. 

- Finalmente chegamos. - diz Lucy a Gabriel.

- O que acha daquele hotel? Podemos nós hospedar nele.

- É pode ser.

Gabriel para o carro enfrente a um hotel meio que "podre" e horrivél.

Lucy entra primeiro e começa a fazer a hospedagem. O hotel era bem diferente por dentre, era limpo, arrumado e não trasia uma sensação de enjoou.

- Quantos dias planeja ficar? - pergunta o homem da recepção.

- Uma semana. - responde Lucy

- Ficará com o quarto 69.

- Está bem.

 Lucy sobe as escadas em direção ao quarto 69, atráz dela vinha Gabriel.

- Lucy olhe o que descobri. - diz Gabriel olhando para seu laptop.

- O que? - pergunta Lucy

- Sua mãe trabalha na biblioteca central.

- Jura? Vamos lá agora mesmo!

Gabriel pega a chave do carro e desce com Lucy correndo as escadas em direção ao estacionamento.

- Vamos logo. - diz Lucy entrando no carro.

- OKK. - diz Gabriel.

Gabriel liga o carro e começa a procurar a tal biblioteca.

Eles demoram um pouco para chegar na tal biblioteca porque param para tomar café. Mas logo depois de tomarem café eles vam em direção a biblioteca.

- Deve ser essa - diz Lucy apontando para uma grande biblioteca.

Eles entram e logo na entrada encontram uma mulher arrumando livros.

- Você é Larelai Dilourentes? - pergunta Lucy a mulher.

A mulher se vira para Lucy e não fala nada.

- É você não é? - pergunta novamente Lucy

A mulher deixa os livros que estavam em sua mão caírem, e começa a correr em direção a saída dos fundos. Lucy e Gabriel vam atrás dela.

Quando chegam em uma escadaria Gabriel consegue impedi-la de fugir.

- Nossos olhos são iguais. Concertesa é você. - diz Lucy

- Não sou sua mãe! - afirma a mulher.