Episódio 02 - New World

10-02-2012 14:50

 

Gabriela fica desesperada e muito confusa, deixando o telefone cair no chão. Ela começa a chorar, pensando em como contaria aquela loucura toda a sua mãe.

De repente alguém bate na porta. Antes de abrir a porta Gabi passa a mão em seu rosto limpando as lágrimas.

Gabi abre a porta, é Daniel.

- Gabi, eu a vi.

- O que? Quem?

- Nina, eu á vi entrando na floresta.

- Tem certeza de que era ela?

- Sim! Se quiser eu te levo até lá.

- Então vamos logo.

Gabi e Daniel entram na floresta. Eles andam muito, gritando por Nina, até que Gabi se cança e se senta no gramado, aquele gramado era tão verde, tão fofo que nem parecia ser de uma floresta, mas sim de um daqueles dos contos de fadas.

- Antes que possamos continuar, tenho que lhe contar algo!

- Pode dizer Gabi.

- Eu recebi um telefonema.

- Porque está me contando isto?

- Porque no telefonema me disseram que se eu quisesse Nina de volta, teria que sobreviver.

-Você não está imaginando coisas, Gabi?

- Não eu tenho certeza de que isto realmente aconteceu. Eu não sou e nunca serei louco! - Gabicomeça a chorar neste momento.

- Está tudo, vamos encontra-la, não precisa chorar. - diz Daniel tentando acalmar Gabi.

- É, mais quando?

Daniel percebeu que havia chegado a hora, ele respirou fundo e olhou profundamente em Gabi.

- Gabi, tenho que te contar a verdade.

- Que verdade, Daniel?

- Foi eu que raptei, Nina.

- Como assim?

- Você tem que vir comigo! - neste momento Daniel pega o braço de Gabi e tenta puxa-la.

- Para onde quer me levar?

- Para outro mundo.

Com a última palavra de Daniel, Gabi começa a ficar muito assustada.

- Por favor, me solte. - pede Gabi.

- Não posso. - responde Daniel.

Gabi tenta se soltar de qualquer maneira, mas não consegue. Então ela pega uma pedra, e a joga na cabeça de Daniel. Ele cai inconçiente no chão. Gabi começa a correr rapidamente, sem saber para onde está indo.

De tanto correr, Gabi cança e decide para um pouco. Quando começou voltar a correr uma neblina horrível dominou a floresta, deixando Gabi sem rumo. De repente ela cai em um lago que a transporta para outro mundo.

Quando começa a se levantar, Gabi percebe que está com um lindo vestido preto.

- Onde estou. Gabi se pergunta.

- Em meu mundo. - diz alguém.

- Daniel é você?

- Sim. - responde ele.

- Porque estou aqui? Como cheguei aqui? - pergunta Gabi

- Está aqui porque Nina está aqui. - responde Daniel.

- Como você sabe disto?

- Porque foi eu que a trousse.

- Como assim? Não posso acreditar nisto.

- Pode começar a acreditar.

Gabi fixa seus olhos em Daniel, e percebe que ela não foi a única a mudar, com está "viagem". Eleestava bem mais bonito.

- Porque eu e você mudamos?

- Esqueci deste detalhe. Aqui em Moon's Spell todos ficam diferentes. Vá ali - diz ele apontando para uma pequena poço de agua - não foi só suas roupas que mudaram!

Gabi se olha atravez da agua é fica muito fascinada com sua nova "beleza".

- Estou tão bonita! - exclama Gabi. Não me lembro de ter assas.

- A meu deus. - exclama Daniel. Você é tão parecida com... - Daniel não termina sua frase.

- Com quem eu sou parecida, Daniel? - pergunta Gabi.

- Com ninguém, acho que me confundi. Vamos, temos que ir á aquele castelo dourado. - diz ele apontando para o tal castelo que ficava depois de muitas e muitas árvores.

Demora um pouco para chegarem ao castelo, mas quando chegam vam direto para a sala principal, onde um imperador quase sem cabelos, com muitas rugas, ficava.

- Meu senhor, trouxe-lhe a escolhida. - diz Daniel fazendo-lhe uma reverencia.

- Muito bem Daniel. Tinha certeza de que não me decepcionaria.

O imperador observa Gabi e percebe que ela está muito confusa.

- Minha jovem, explicaremos tudo depois. - diz ele - Daniel por favor leve-a para seus aposentos para que ela possa relaxar.

Daniel puxa Gabi pelo braço e á leva para seus aposentos. Eles sobem uma escada enorme, que aparentava não ter fim.

Ao chegarem no quarto, eles voltam a conversarem.

- Daniel, o que aquele velho quis dizer com escolhida?

- Depois explicaremos tudo, até os minimos detalhes.

- Está bem.

- Agora vá tomar banho, tem tolhas limpas no armário.

- Você sabe que eu sou totalmente contra está estranha "viagem", vocês são muito doidos.

Daniel da uma risada rápida e se vai, pelos imensos corredores. Gabi pega uma toalha e vai tomar banho.

Ao sair do banho ela percebe que a algo escrito no espelho:

"Socorro."